Decoração de Piscina para o Ano Novo! - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Decoração de Piscina para o Ano Novo!

Decoração de Piscina para o Ano Novo!

27/12/2017

Ideias de decoração ano novo na piscina

 

Separamos as melhores ideias para decorar o ano novo na piscina. Confira e inspire-se:

 

1 – Balões

A decoração com balões na piscina é uma das principais apostas para a festa de réveillon. Ela garante um clima festivo, alegre e descontraído para o evento.

Há diferentes formas de usar balões para decorar a piscina no ano novo. Você pode deixar várias bexigas brancas flutuando sobre a água ou criar esculturas, como é o caso da figura de um cisne.

A cor branca tem tudo a ver com o ano novo, pois representa a PAZ, mas também é possível trabalhar com outros tons simbólicos, como é o caso do dourado e do prateado.

 

2 – Velas

A velas flutuantes se encarregam de deixar a piscina com um visual aconchegante e charmoso. Elas podem iluminar as águas sozinhas ou compor arranjos sofisticados, junto com flores e folhas.

A decoração com velas fica mais bonita durante a noite, quando as chamas ganham destaque em meio a escuridão e refletem nas águas.

Caso você não queira usar velas flutuantes, experimente contornar a borda da piscina com esses elementos de iluminação. Lembre-se de encontrar algum modelo de suporte para colocar essas velas.

 

3 – Iluminação subaquática

Você já ouviu falar em iluminação subaquática? Pois saiba que a piscina ficará belíssima com esse tipo de recurso. A escolha das cores das luzes, por sua vez, pode ser feita pensando nas sensações que se deseja causar com a piscina.

Os tons de azul e verde transmitem a ideia de água fresca. Já os tons de vermelho e laranja causam a impressão que o ambiente é quente. Também existe a possibilidade de iluminar as águas com fachos de luz branca.

A escolha dos refletores e das lâmpadas depende das características de cada piscina. De qualquer forma, a iluminação deve valorizar os pontos mais importantes da estrutura e os diferentes formatos.

 

4 – Flores

Outra dica interessante para comemorar o ano novo na piscina é elaborar uma decoração com flores. É possível apostar em arranjos florais flutuantes ou mesmo pétalas de rosa soltas.

 

5 – Palavras

A piscina também pode ser decorada com letras decorativas e flutuantes, que juntas formam uma palavra que combina com o clima de ano novo. Amor, paz, prosperidade e saúde são algumas opções.

 

6 – Lanternas

Você está querendo deixar a piscina com uma decoração mais sofisticada? Então use lanternas para compor a decoração. Esses enfeites podem enfeitar a borda e dividir espaço com outros elementos, como flores e iluminação subaquática.

 

7 – Velas e flores penduradas

Decorar a área com piscina utilizando enfeites pendentes é uma ótima ideia. Para fazer isso, você pode combinar flores, velas, potinhos de vidro, entre outros elementos. Seja criativo e original!

 

8 – Luzinhas suspensas

Você já ouviu falar em fairy lights? Pois saiba que essas luzinhas são capazes de deixar a área com piscina iluminada e charmosa.

 

9 – Mesa com filtros

Os filtros de suco estão fazendo sucesso em todos os tipos de festa, inclusive de réveillon. Eles são fabricados com vidro transparente e deixam a bebida à mostra, juntamente com pedaços de frutas. Esses filtros podem ser usados para compor uma mesa à beira da piscina.

 

10 – Boia com bebidas

Use boias com bebidas para decorar a piscina na noite de réveillon. Os convidados com certeza terão bons motivos para mergulhar na noite da virada. Uma sugestão é deixar garrafas de champanhe e taças boiando na água.

 

11 – Luminárias japonesas

As luminárias japonesas, confeccionadas com papel, podem ser usadas para dar vida a decoração pendente sobre a piscina. Você pode valorizar apenas a cor branca ou apostar em várias peças coloridas.

 

12 – Acomodações à beira da piscina

As acomodações à beira da piscina não servem apenas para decorar o espaço. Elas também devem ser um convite para o relaxamento, ou seja, um verdadeiro lounge ao ar livre. Com certeza os convidados vão amar essa ideia.

 

Fonte: Casa e Festa.

 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter