Dicas de entretenimento na quarentena - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Dicas de entretenimento na quarentena

Dicas de entretenimento na quarentena

31/03/2020

Os dias em casa têm permitido as pessoas aumentar o convivência familiar, organizar coisas na casa, trabalhar em home office, estudar, mas é preciso também aproveitar esse tempo para se distrair. Uma boa leitura, ouvir música, assistir um bom filme são opções para fazer em casa nesses dias de quarentena.

Canais e streamings abertosEm um esforço para tornar o tempo em casa menos penoso, muitas operadoras de TV paga liberaram o sinal e plataformas de streaming estão disponibilizando conteúdos gratuitos a não-assinantes, caso do Globoplay e do Prime Video, da Amazon. 

Dica de filme: Os Aeronautas
(Disponível na Amazon Prime Video) Com Felicity Jones e Eddie Redmayne, o longa da Amazon Studios conta a história de James Glaisher, um meteorologista e aeronauta inglês que queria provar a possibilidade de prever o tempo e suas mudanças climáticas. O cientista desacreditado pela própria comunidade encontra ajuda em Amelia Wren, que aceita levá-lo de balão a alturas que o ser humano jamais foi. A trama emocionante e de tirar o fôlego é inspirada numa história real.

Dica de série : Boneca Russa
(Disponível na Netflix) Na comédia trágica, Nadia (Natasha Lyonne), logo no primeiro episódio, sai de sua festa de aniversário, sofre um acidente e morre. Porém, acorda de volta na mesma festa. Ao longo de oito capítulos, ela vai morrer e ressuscitar muitas vezes, enquanto revê sua existência, fazendo o espectador rir e chorar.

Cansou da TV?
No Google Arts é possível realizar tours virtuais em pontos turísticos e museus, da Torre Eiffel e Estátua da Liberdade até as ruínas de Machu Picchu, a cidade perdida dos Incas. Aos amantes da pintura, o catálogo inclui obras de Vincent van Gogh, Giorgio Vasari, Tarsila do Amaral e Frida Khalo – o site ainda oferece ao leitor uma linha do tempo que permite explorar períodos específicos da história da arte.

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter