Higas Supermercado

Cheff Higa's

7 brincadeiras para animar sua festa de Halloween!

7 brincadeiras para animar sua festa de Halloween!

30/10/2017

Que tal animar sua festa de Halloween? Fique ligado nas 7 brincadeiras que separamos pra você!

 

1. Uma das brincadeiras mais fáceis de realizar é o boliche de fantasmas. Desenhe os olhos e a boca fazendo círculos com caneta esferográfica em copos plásticos e empilhe-os. Se quiser, substitua a bola por uma pequena abóbora.

 

2. A versão de Halloween para o jogo das argolas transforma os tradicionais cones em chapéus de bruxa. Para isso, pinte-os de preto. As argolas também podem ser customizadas.

 

3. Divertida e muito fácil de fazer. Para realizar esta brincadeira, você vai precisar de copos plásticos e papel colorido nas cores laranja e/ou verde. Coloque as guloseimas típicas da data comemorativa dentro dos copos. Cubra com o papel e elástico para segurar. Fixe no cartaz com cola quente e a brincadeira está pronta para começar! Quem acertar o alvo, leva os doces!

 

4. Encha um pote de doces e lance o desafio: quem acertar a quantidade de guloseimas em cada recipiente, leva tudo para casa! Disponibilize cartões no começo da festa para que seus convidados preencham com nome e palpite. No final da noite, revele o ganhador.

 

5. Reúna seus amigos em duplas. Cada par recebe uma bexiga e, de mãos dadas, dançam e seguem comandos (como girar, por exemplo), mas sem deixar o balão cair. Opte por música animada e troca de parceiros para ficar ainda mais divertido. Para entrar no clima do dia das bruxas, aposte em bexigas laranja e acrescente folha, de papel mesmo, imitando abóboras.

 

6. Muito simples de fazer, esta brincadeira consiste em atravessar um espaço (um corredor, por exemplo) passando entre as teias, mas sem encostar nas aranhas – quem o fizer, volta para o início. Para criar as teias, use barbante.

 

7. Para adaptar a “boca do palhaço” para o Dia das Bruxas, use caixa de papelão e faça diferentes tamanhos de abóboras – quanto menor o buraco, maior a pontuação. Use bolinhas de plástico nas cores temáticas da data.

 

Fonte: POR MARINA PASCHOAL

 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter