Lugares para aproveitar o Réveillon 2018! - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Lugares para aproveitar o Réveillon 2018!

Lugares para aproveitar o Réveillon 2018!

05/12/2017

Separamos algumas dicas de lugares que podem que vão fazer o seu ano novo se tornar ainda mais especial.

 

Confira:

 

1- Ilha Bela – São Paulo

Ilhabela, no litoral norte de São Paulo, é uma boa fuga para os paulistanos a fim de curtir o final de ano longe da muvuca da cidade. Além das praias exuberantes, durante o final de ano o destino fica agitado com festas em hotéis e baladas. Na praia da Feiticeira, o réveillon é bem animado, especialmente para os solteiros. O Café de la Musique e o DPNY Beach Hotel também comandam festanças.

 

2- Punta del Este – Uruguai

Conhecida pela sofisticação, vista em cassinos, restaurantes e resorts de luxo, a cidade uruguaia também conta com vida noturna agitada em meio às belas praias que a cercam. A tradicional queima de fogos acontece na praia e badalação começa entre 0h e 2h da manhã. São várias as festas de ano novo na cidade, como Hed Kandi, La Fiesta Punta e Reveillon Unique.

 

 

3- Santiago – Chile

Passar a virada do ano com vista para a Cordilheira dos Andes não é nada mal. A festa de Réveillon acontece em frente ao Palácio de la Moneda, onde se apresentam artistas locais e de onde se avistam os fogos de artifício. Baladas com festas grandes é o que não faltam, como Elevate, Club Eve e Castillo Hidalgo. Porém, uma das maiores queimas de fogos da América do Sul acontece na badalada Valparaíso, cidade próxima a Santiago.

 

 

4- Buenos Aires – Argentina

Com preços atraentes para brasileiros, Buenos Aires é sempre uma boa pedida. Durante o Réveillon, porém, a agitação fica mais por conta de quem é do Brasil do que dos argentinos. A passagem de ano é celebrada em casa, com amigos ou familiares, mas a queima de fogos em Puerto Madero acaba reunindo os brazucas em peso e não os hermanos. Entre as baladas, Asia de Cuba é um dos clubs que tem a festa mais agitada durante a data.

 

 

5- Búzios – Rio de Janeiro

Com 23 praias exuberantes, Búzios é um dos destinos mais badalados Rio de Janeiro. Além de oferecer muita diversão e lazer durante o dia, as festas, os bares e as baladas fervem durante a noite. Na virada do ano, dá para curtir o Réveillon da Tartaruga, com diversas atrações noite adentro. Quem também vai celebrar 2018 em grande estilo é o clube Fishbone, que contará com DJs, open bar e uma bela vista em sua mega festa.

 

 

6- Porto de Galinhas – Pernambuco

Um dos mais animados do Nordeste, o Réveillon em Porto de Galinhas é cheio de atrações, com shows bastante concorridos. Além das festas, o destino é um prato cheio para quem quer curtir uns dias de folga, repleto de piscinas naturais, belas praias, bons hotéis e restaurantes, que se incluem na programação de ano novo.

 

 

7- Trancoso – Bahia

Um dos lugares para passar o Réveillon mais badalados e disputados no Ano Novo é Trancoso, onde tem uma vilinha charmosa e praias maravilhosas, logo ao lado de Arraial D’Ajuda. Para 2018, vai ter festa no Café de La Musique, Virada na Energy Trancoso e a tradicional festa na praia do Taípe, ao som de DJs. Do dia 27 de dezembro de 2017 ao dia 02 de janeiro de 2018 haverá diversas festas.

 

8- Foz do Iguaçu – Paraná

Além das Cataratas, Foz do Iguaçu também oferece pacotes para curtir o Ano Novo no melhor estilo! Ao longo do ano, o site Hotel Urbano reúne pacotes de Réveillon, com preços atraentes e all inclusive. Quem não quiser optar por pacotes, encontra descontos em hospedagem e resorts.

 

 

Fonte: Quanto Custa Viajar.

 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter