Decoração de ano novo 2018 - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Decoração de ano novo 2018

Decoração de ano novo 2018

27/12/2017

Confira a seguir ideias simples e baratas para elaborar a decoração de ano novo 2018:

 

1 – Velas com lentilhas

Providencie forminhas de metal e coloque uma vela no centro de cada uma delas. Depois, preencha com lentilhas. Esses castiçais diferentes podem decorar a mesa da ceia e atrair boa sorte.

 

2 – Balões dourados

Os balões não podem faltar na decoração da festa de ano novo. Para deixá-los flutuando no ar, basta enchê-los com gás hélio.

 

3 – Contagem regressiva

A contagem regressiva é algo comum no réveillon, afinal, as pessoas contam os minutos e segundos para o início de um novo ano. Para representar essa contagem, vale à pena incluir relógios analógicos na decoração do ambiente da festa. Aposte em diferentes modelos e formatos.

Existem muitas ideias criativas para fazer a contagem regressiva. Além de trabalhar com relógios de verdade, também é possível confeccionar relógios com papel franzido e usá-los como enfeites pendentes. Os números de 1 a 10 também podem ser feitos com placas de EVA.

 

4 – Bolas coloridas

As bolas coloridas, que no natal foram usadas para decorar a árvore, podem servir para compor a decoração de réveillon 2018. As peças douradas e prateadas rendem lindas ornamentações, assim como as azuis. Você também pode tirar proveito dos elegantes recipientes de vidro transparentes.

 

5 – Flores brancas e mensagens

Você quer surpreender os convidados com a decoração da festa de ano novo? Então se preocupe com os detalhes. Experimente montar arranjos de flores brancas e depois fixe mensagens de amor, otimismo, esperança e sorte.

 

6 – Garrafas decoradas com flores

As garrafas de vidro, que seriam jogadas no lixo, podem se transformar em enfeites pendentes para decorar o ambiente da festa de réveillon. Adicione algumas flores em cada recipiente e obtenha um resultado incrível.

 

7 – Mesa de réveillon

A mesa é o ponto de destaque da festa de réveillon. Ela precisa estar bem decorada para recepcionar os convidados e valorizar o clima da virada de ano. Você pode fazer uma combinação de cores temáticas, como prateado e branco ou dourado e branco. Não se esqueça de usar a melhor louça e os melhores talheres. Reaproveite as bolas natalinas para fazer o centro de mesa.

 

8 – Enfeites para os móveis

Você pode customizar recipientes transparentes e depois colocá-los em bandejas de prata para decorar os móveis do ambiente onde acontecerá a ceia de ano novo.

 

9 – Cupcakes temáticos

Uma forma criativa de decorar a festa de réveillon é apostando nos cupcakes para montar um relógio. Decore cada bolinho com um algarismo romano. Depois, posicione os cupcakes na bandeja redonda. Use papel cartão preto para fazer os ponteiros no centro.

 

10 – Iluminação

Sabe o pisca-pisca que foi usado para decorar a árvore de natal? Então, você pode reaproveitá-lo na hora de montar a mesa principal. Para o resultado ficar bonito e sofisticado, procure usar luzinhas de uma mesma cor.



Fonte: Casa e Festa.

 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter