4 razões para usar espelhos de chão - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

4 razões para usar espelhos de chão

4 razões para usar espelhos de chão

29/06/2022

Pequeno ou grande, este objeto eleva a decoração a outro patamar com a sensação de amplitude que causa no ambiente, tornando o espaço mais aconchegante.

O espelho de chão é um recurso que vem ganhando cada vez mais força. Apesar de ser versátil e despojado, podendo movê-lo para qualquer cômodo, ele também se encaixa muito bem em ambientes requintados. Ou seja, é um objeto curinga que se adapta a diversos estilos decorativos. Temos muitos motivos para adorá-los, então aqui iremos compartilhar 4 deles com você:

1- AMPLIA O ESPAÇO

Já é sabido que o uso de espelhos causa a sensação de um espaço maior, por isso é tão utilizado em banheiros e dormitórios pequenos. Agora imagine um espelho de chão, que geralmente tem dimensões maiores, abrangendo este espaço. Resultado: ambiente mais amplo e elegante.

2- DÁ MOBILIDADE

Sem necessidade de furações de parede e instalação, este tipo de espelho fica apoiado no chão. Além de ser mais prático, isso permite que ele seja movido para qualquer outro cômodo conforme desejar. Enjoou? Simples. Basta trocar de lugar!

3- FACILITA A ROTINA

Um espelho de chão tem a grande vantagem de refletir o corpo inteiro. Não por nada, nos dormitórios, essa peça é um must have. Ele ajuda na hora de se vestir, maquiar, e ainda amplia e embeleza o cômodo.

4-DECOR IMPONENTE

É um objeto impossível de passar despercebido na decoração. Grande e imponente, ele pode ser a peça central do ambiente, o que é ótimo, visto que há inúmeras opções de acabamentos no mercado para que a peça orne com o conceito do seu cômodo.

 

 

 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter