Banheiro: truques de limpeza para quem odeia perder tempo limpando - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Banheiro: truques de limpeza para quem odeia perder tempo limpando

Banheiro: truques de limpeza para quem odeia perder tempo limpando

14/07/2022

1. Se livre do acúmulo de sujeira da torneira ou registro de chuveiro com o auxílio de um limão. Basta esfrega-lo ao redor do mesmo que a sujeira sairá facilmente.

2. Limpe o rejunte dos azulejos com uma mistura de água com bicarbonato de sódio, fazendo uma pasta e aplicando-a com a ajuda de uma escova de dentes antiga.

3. “Para fazer a desinfecção dos banheiros e cozinha e pias, depois de lavar o chão a as bancadas como de costume, prepare uma solução de água sanitária, a água na proporção de um litro, para duas colheres de sopa de água sanitária, aplique e deixe agir por 15 minutos”, indica a personal organizer.

4. Para evitar manchas de água no box, aplique uma fina camada de cera para carros em toda a sua extensão e deixe-o secar por alguns minutos. O papel da cera é isolar o vidro da água, evitando as manchas.

5. Limpe a parte externa do vaso sanitário com água quente, bicarbonato de sódio e um pano macio. Esta mistura ajudará a eliminar odores e bactérias desta região, deixando-o mais limpo.

6. Para a parte interna do vaso, o ideal é utilizar água sanitária e utilizando uma bucha limpar as laterais do mesmo. Para enxaguar basta dar descarga. Lembre-se de utilizar luvas descartáveis para realizar este procedimento.

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter