Como comemorar a Páscoa em casa? 8 dicas do que fazer na data - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

Como comemorar a Páscoa em casa? 8 dicas do que fazer na data

Como comemorar a Páscoa em casa? 8 dicas do que fazer na data

05/04/2023

Fonte: https://revistacasaejardim.globo.com/Casa-e-Jardim/Festas/Pascoa/noticia/2021/03/como-comemorar-pascoa-em-casa-8-dicas-do-que-fazer-na-data.html

Mesmo sem sair de casa é possível aproveitar a Páscoa! Basta preencher seus dias de atividades prazerosas, receitas gostosas e momentos para cuidar do bem-estar. Confira 8 dicas do que fazer nesse feriado: 

1. Decore a sua casa
Não sair de casa não é motivo para deixar o espírito "pascoalino" de lado. Aproveite para decorar alguns cômodos com referências de ovos ou de coelhos, principalmente se você tiver crianças na residência! 

2. Brincadeiras de caçar ovos com os pequenos
Esconda ovos de Páscoa pela casa, cole algumas "patinhas" de coelho pelos cômodos e chame as crianças para desvendar o mistério: onde estão os doces? A brincadeira vai render ótimos momentos em família. 

3. Degustação de chocolate 
Existe época melhor do que a Páscoa para ter desculpas para comer bastante chocolate? 
Ataque de especialista e faça uma degustação caseira de chocolates. Ao final, que tal elencar seu preferido e compartilhar com seus amigos?

4. Prepare um almoço especial
Mesmo se você mora sozinho, aproveite para fazer uma refeição diferente. Sabe aquela torta que você tem vontade de aprender? Ou aquele prato do seu restaurante favorito? É hora de testar suas habilidades na cozinha e prepará-los em casa.

5. Renovar a decoração de casa 
Não é preciso realizar grandes obras para transformar a sua resiência. Aproveite o feriado para renovar sua casa trocando capas de almofadas, pendurando novos quadros na parede, trazendo plantas, organizando os armários... Afinal, um lugar revitalizado é sempre motivo de comemorar. 

6. Maratone uma série
Sabe aquela série com muitas temporadas que você está enrolado para assistir? Aproveite o feriado de Páscoa para zerar os episódios. Não esqueça dos quitutes para deixar do lado do sofá e ir saboreando! 

7. Assista um filme
Outra opção é rever seu filme favorito, assistir pela primeira vez algum clássico ou até encerrar aquela saga de vários títulos que você desistiu de acompanhar... 

8. Leia um livro
Uma boa dica para relaxar e aprender é lendo algum livro. Escolha um tema que mais te agrade e viaje com as páginas! 

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter