6 dicas para colocar todas as roupas na mala de viagem sem amassá-las - Higa's Supermercado

Higa's Supermercado

Cheff Higa's

6 dicas para colocar todas as roupas na mala de viagem sem amassá-las

6 dicas para colocar todas as roupas na mala de viagem sem amassá-las

25/10/2017

 

Viagens geralmente são sinônimos de descanso e diversão. Portanto, perder tempo durante as férias passando roupas que ficaram amassadas na mala não pode ser uma opção. Mas o que fazer para evitar a bagunça e as peças desalinhadas? Confira dicas simples para colocar todas as roupas na mala sem que elas cheguem amassadas no destino:
 

1. A primeira dica é acertar na escolha do tipo de mala: as de laterais quadradas, com rodinhas, acomodam melhor as peças e amassam menos as roupas.

 

2. Coloque as roupas mais pesadas sempre por baixo e as mais leves por cima. O simples truque evita que as peças mais fluidas fiquem marcadas. Depois de preencher todas as laterais da mala, dobre as pernas das calças que ficaram para fora, "abraçando" todo o conteúdo.

 

3. Estenda as calças, deixando as pernas para fora da mala para evitar que elas fiquem com marcas em algumas áreas.

 

4. Na hora de guardar casacos, procure deixá-los o mais aberto possível. Tente dobrá-los uma vez só, no meio.
 

5. Para manter a gola de uma camisa social intacta, basta colocar um cinto de couro enrolado dentro da gola, mantendo sua forma.

 

6. Camisetas e blusinhas mais leves devem ser colocadas enroladas na mala para que não fiquem com marcas das dobras. O truque ainda garante mais espaço na mala.

 

Fonte: Vix
ESCRITO POR: PAULO NOBUO

Comentários

Posts Recentes

Cartão Higa's

Newsletter